Alvite escorrega no campo dos Amigos de Urgeses
O Alvite deslocou-se no passado Domingo ao campo de Urgeses em Guimarães para mais uma final para a equipa treinada por Dino Dourado que luta para alcançar o primeiro lugar da tabela classificativa.
O Alvite alinhou com a seguinte equipa:
Bruno, Chalana(Luís), Zé Pedro, Eusébio, Durbeck, Paulo Mendes(Moura), Manel, Zé Manel, Miguel(Rui Churra), Nuno e Tiago
Suplente: Henrique, Samuel, Eduardo, Moura, Luís e Rui Churra
Golos : Eusébio
O Alvite chegou a Urgeses com a ambição de trazer os 3 pontos e impor o seu futebol, mas faltou sorte na hora H. Nuno com os seus arrenques tentou várias vezes alcançar o golo mas sem sucesso.
Sempre a precionar, os pupilos de Dino queriam a toda a força chegar ao golo mas a equipa da casa causava sempre dificuldades e fechava o caminho ao ataque dos atletas de Alvite.
Ainda no decorrer da 1º parte o Srº Árbitro assinala penalti a favor dos homens da casa, falta essa cometida pelo o atleta do Alvite. Na marcação do castigo máximo o jogador do mister Brandão chamado para bater o penalti parte para a bola e este a não acertar na baliza.
Ainda no decorrer da 1º parte os atletas do Urgeses aproveitaram uma distração do ALvite para fazer mudar o marcar e dar assim vantagem á equipa da casa. 1-0
2º Parte, entra Moura para o lugar de Paulo Mendes.
O resultado não era nada agradável aos homens de basto e Dino Dourado não exita em carregar no ataque.
A luta para a chegar ao golo continua pela parte do ALvite e eis que nasce o golo por Eusébio ao parecer ao segundo poste e a facturar para os homens de Basto.
Os pupilos de Dino não baixam os braços e continuam a carregar a equipa de Urgeses, para assim chegar ao golo e trazer os 3 pontos para terras de basto.
O jogo terminou com o marcador empatado a uma bola para cada lado, um resultado injusto, Alvite merecia mais, mas a sorte também não esteve do lado dos homens de Basto.
Sem comentários:
Enviar um comentário