domingo, 6 de março de 2011

Águias Alvite 1 - 0 GD Cavez

Alvite realiza um grande jogo contra o GD Cavez, com a equipa de arbitragem a serem o centro das atenções.

O Alvite recebeu este fim de semana o vizinho Cavez, ambas as turmas de Basto que acabou a uma bola a zero para a equipa da casa.
Os pupilos de Dino Dourado começaram logo de início a controlar o jogo e nos primeiros dez minutos atirou duas bolas ao ferro por intermédio do capitão da equipa da casa Nuno.
Ainda a decorrer da primeira parte, a equipa da casa reclama uma eventual grande penalidade, mão do central de Cavez que não foi assinalada pelo o juíz.
Sem poder respirar, e com poucas ocasiões de golo e de ataque, a equipa visitante não conseguia sair do seu meio campo.
Com o jogo digamos que controlado, os atletas de Alvite chegam ao golo por intermédio de Manel, após várias tentativas falhadas, ai chegou o golo.
Nesta altura do jogo o árbitro ja tinha amarelado grande parte dos jogadores de Alvite e gerava enorme polémica sobre a arbritagem que se estava a realizar.

2º Parte

Uma segunda parte muito "quente" pode-se dizer assim com os animos a serem elevados com o decorrer do tempo.
O Alvite não queria perder os 3 pontos e continua a carregar o Cavez para assim chegar á vantagem maior e assim poder controlar o jogo sem problemas maiores.
Passava o tempo o os altetas de Dino controlavam o jogo, mas o juíz da partida estava a dar de mais nas vistas devido á má realização do seu serviço em campo, sendo criticado pelo a equipa da casa e pelos altetas visitantes.
Alvite fica desfalcado com a explusão de Tiago devido a acomulação de amarelos, e de novo não é assinalado penalti a favor do ALvite por mão do atleta de Cavez ao desviar a bola com a mão num pontapé de canto.
Já na recta final da partida Nuno, capitão dos pupilos de Dino sofre falta á entrada da área do Cavez. É assinalada falta a favor do Alvite, Nuno é chamado para a sua substituição, e quando se derigia-se a um colega de equipa para lhe dar a braçadeira de capitão é lhe mostrado o cartão amarelo e de seguida o vermelho pela acomulação de amarelos. Aquece-se os animos pela a injusta atitude do juiz da partida ao mostrar o amarelo a Nuno, toda a equipa manifesta-se, Dino Dourado e Dininho são expulsos do banco.

Alvite vence a partida, com uma pécima arbitragem, criticada por todos os atletas de ambas as equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário